segunda-feira, 19 de julho de 2010

QUADRO PRO-X CR-S 26




CUSTA 390.00 REIAS

18 comentários:

  1. como faço para comprar um quadro desses de bmx aro 26.
    segue meu email, esperluciano@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, ainda tem o quadro Crs Urban disponível ?

    ResponderExcluir
  3. Boa esses quadros ainda tem com caixaria 50 mm

    ResponderExcluir
  4. Como faço para comprar esse quadro?? Me responde no e-mail cauabzerra6@gmail.com
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem algum quadro desse disponivel ?

    ResponderExcluir
  6. eu tenho esse quadro pra vender pro x crs

    ResponderExcluir
  7. Tenho um pro x urban aro 26
    O quadro é de cromo raridade qualquer 800 tamo ai

    ResponderExcluir
  8. Esses quadros ainda são fabricados? Existe algum revendedor deles?

    ResponderExcluir
  9. Opa boa tarde eu tenho um quadro desses quem quiser e so mandar me mensagem nesse número 43999113453

    ResponderExcluir
  10. Como faço pra comprar um quadro desse ?

    ResponderExcluir
  11. Tenho um quadro desse vendo 700reais

    ResponderExcluir
  12. Se alguém tiver interesse tenho uma completa guilhermehilario2@gmail.com (sou de Brasília-Df)

    ResponderExcluir
  13. Tenho uma bike montada nesse quadro

    hichiemhosn@gmail.com

    ResponderExcluir